A Airfluencers preza pelo bem estar de seus cliente e funcionários!

Por conta do novo Coronavirus, a empresa toda fará home office de 16/03 a 20/03. Mas não é por isso que deixaremos de atendê-los da mesma forma de sempre!

Pedimos somente que, caso tenha alguma dúvida ou problema, nos contate pelo chat da plataforma (balãozinho rosa à direita da janela), site, e-mail, ou via direct de nossas redes.

Por Airfluencers

Em 23 de June de 2022

O mês do orgulho LGBTQIAPN+ nas marcas!

 

O que começou como um protesto dado a partir da revolta de Marsha P. Johnson em Stonewall em 1969 se seguiu em uma celebração durante todo o mês de Junho, que acontece tanto aqui, no Brasil, como nos Estados Unidos e em outros países do Ocidente. O mês do Orgulho LGBTQIAPN+.

 

 

“Promover a contratação de um time diverso, apoiar causas e patrocinar ações sociais com o foco de inclusão faz com que o movimento seja de dentro para fora, sendo mais crível e impactando o mercado efetivamente.”

É com essa afirmação que a diretora operacional da Airfluencers, Marina Calado, conduz uma conversa sobre a importância da diversidade no ambiente de trabalho.

Marina também comenta mais sobre a diversidade nas marcas durante o mês de Junho, citando a demanda das próprias campanhas da Airfluencers. A empresa passou a receber muitas solicitações de campanhas de marcas que gostariam de trabalhar, de alguma forma, com a comunidade LGBTQIAPN+.

Mas, os influenciadores também estão mais atentos às campanhas durante esse mês. Muitos deles querem estar alinhados e associados aos seus valores, não apenas em Junho, mas que as suas ações sejam assertivas durante todo o ano.

Sobre esse ponto, Marina fala: “Recusar propostas não é uma tarefa fácil porque muitos declaram sobre a importância do mês de junho para o seu ‘ganha pão’ e como este pode ser um momento importante de valorização e relacionamento”.

FONTE: https://propmark.com.br/como-as-marcas-se-preparam-para-o-mes-do-orgulho-lgbtqiap/

Fale conosco e conheça mais sobre Marketing de Influência