A Airfluencers preza pelo bem estar de seus cliente e funcionários!

Por conta do novo Coronavirus, a empresa toda fará home office de 16/03 a 20/03. Mas não é por isso que deixaremos de atendê-los da mesma forma de sempre!

Pedimos somente que, caso tenha alguma dúvida ou problema, nos contate pelo chat da plataforma (balãozinho rosa à direita da janela), site, e-mail, ou via direct de nossas redes.

Por Airfluencers

Em 25 de August de 2022

Em uma era de influenciadores digitais, e criadores de conteúdo dedicados a viagem, essa forma de mídia pode ser a melhor escolha para a sua campanha.

Quer saber mais? Leia o nosso blog acessando pelo link na bio, ou converse com um de nosso Consultores para entender como a Airfluencers pode te auxiliar no seu mercado de turismo 🙂

Quando planejamos uma viagem, queremos ter certeza de que tudo estará de acordo com os nossos planos. Algumas pessoas podem até mesmo gostar de ser mais impulsivas e seguir com a viagem de forma pouco menos planejada, mas a grande maioria, pensa em um destino turístico tem tendências a realizar muita pesquisa online antes da tomada da sua decisão.

Seguindo as estatísticas, até 82% das pessoas que gostam de viajar tendem a seguir influenciadores de viagens e de estilo em suas redes sociais. Quando essas pessoas seguem outros perfis maiores mas que se conectam com os seus pensamentos, ou são pessoas de um ciclo comum aos deles, suas opiniões também tendem a se apoiar neles.

Também é importante entender que os consumidores procuram por resenha onlines, logo as pessoas preferem em personalidades e opiniões reais.
Os influenciadores digitais no turismo não apenas compartilham suas identidades com seus seguidores, mas uma grande parte de suas vidas. Isso gera identificação e faz com que aquele espaço onde um influenciador frequentou vire um espaço “recomendado”, ou de “ostentação”, dependendo do tamanho deste perfil.

Não importa se a ideia é atrair mais visitantes a um destino específico ou se é potencializar o comércio local, com a colaboração de influencers de viagem, é possível chamar a atenção do público de interesse com um custo relativamente baixo, e que seja mais atrativo para quem está interessado em viajar.

Quer saber mais sobre influenciadores digitais e turismo? Então entre em contato com um de nossos Consultores e veja como a Airfluencers pode te ajudar hoje 🙂