A Airfluencers preza pelo bem estar de seus cliente e funcionários!

Por conta do novo Coronavirus, a empresa toda fará home office de 16/03 a 20/03. Mas não é por isso que deixaremos de atendê-los da mesma forma de sempre!

Pedimos somente que, caso tenha alguma dúvida ou problema, nos contate pelo chat da plataforma (balãozinho rosa à direita da janela), site, e-mail, ou via direct de nossas redes.

Por Victoria Golfetti

Em 07 de July de 2021

No Influencers em Foco de hoje, tive o imenso prazer de conversar com Marisa Santina, digital influencer voltada a conteúdos de moda, beleza, cuidados com a pele e saúde da mulher!

 

 

Durante a entrevista, falei com a Marisa sobre como foi, pra ela, crescer na carreira de influenciadora. Falamos também sobre moda, viagens e saúde da mulher!

Mas, antes de passarmos para entrevista, vamos dar uma olhadinha no Card da Marisa, gerado pela plataforma Airfluencers?

Se liga:

 

Olha só o AirScore da Marisa: 728! É um ótimo Score, mostra que ela tem um público bastante engajado. Lembrando que, aqui na Airfluencers, nós consideramos os scores acima de 500 como bons!

 

Além disso, ela fez 77 publicações nos últimos 90 dias, indicado pelo ícone laranja do seu card, o que demonstra uma frequência excelente de postagens.

 

Vemos também, ao analisarmos o gráfico abaixo que mostra as osciliações dos Airscore da Marisa nos últimos 90 dias, que seu Score teve um crescimento bastante significativo entre 28/04 e 15/05, e que, após esse período, se manteve praticamente constante, com apenas algumas pequenas oscilações:

 

 

Analisando também o gráfico referente à base da Marisa, é possível observar que o seu público só vem crescendo mais e mais a cada dia!! Arrasou!

 

 

Agora, dá só uma olhada nos principais temas tratados pela Mari em seu perfil! Os que encabeçam a lista, são: Vida e Família, Saúde e Moda!

 

 

 

Por último, separamos os três posts da Marisa que melhor performaram em seu perfil nos últimos 90 dias. Se liga:

 

 

Viu só o quanto de informação valiosa sobre o perfil de influenciadores a nossa plataforma pode oferecer a você? Clique AQUI e conheça todos os nossos planos!

Mas, agora, vamos à entrevista com essa mulher incrível e poderosa!

Então, pegue algo gostoso e quentinho para beber e aprecie a leitura!

 

 

AIR: Marisa, primeiro gostaríamos de agradecer por topar nos conceder esta entrevista. Vemos que você é muito reconhecida por ser uma influencer de moda, lifestyle e beleza. Conta um pouquinho pra gente como você começou essa sua jornada como influenciadora.

MARISA: Estava em uma fase difícil na empresa, querendo mudar de área, conversei com as meninas e elas me apoiaram, então iniciei meu canal no Youtube

 

AIR: Sabemos que você é mãe da Niina Secrets que, além de ser uma influenciadora digital de muito sucesso, também assina diversos produtos de beleza vendidos no mercado! Percebemos que você adora falar sobre produtos de cuidados com a pele e sobre skincare em geral! Aí, surgiu uma dúvida: quem influenciou quem nesse mundo da beleza? A mãe influenciou a filha desde pequena, ou a filha passou a influenciar a mãe? Conta um pouquinho pra gente como começou o amor pela maquiagem e por skincare na sua vida!

MARISA: Eu sempre as influenciei a se cuidarem. Tive confecção de roupas por muitos anos, então sempre estava acompanhando a moda e beleza. Amo me arrumar, maquiar, cuidar da pele, e isso acabou influenciando as meninas a se cuidarem também!

 

 

AIR: Além do conteúdo de moda e beleza, notamos também que, em seu perfil, você trata bastante sobre questões relacionadas à saúde da mulher. Conte-nos um pouco do porquê você decidiu passar a abordar este tema, e qual você acredita ser a importância de falar sobre ele.

MARISA: Eu tive câncer de mama há cinco anos atrás e acho importante e essencial abordar esses assuntos, principalmente para um diagnóstico precoce, pois é muito importante nos conhecermos e nos cuidarmos, fazermos exames de rotina, tomarmos vitaminas, sempre com acompanhamento médico.

 

 

AIR: Nós adoramos seu estilo! Como você definiria seu modo de se vestir? Onde e/ou em quem você se inspira para montar seus looks?

MARISA: Eu sempre acompanho a moda, e, como trabalhei com moda por muitos anos, isso já é algo natural meu.

 

AIR: Outra coisa que notamos aparecer com frequência no seu perfil são as viagens: já dá pra perceber que você ama viajar! Fala um pouco das suas experiências viajantes: qual lugar você mais gostou de conhecer, qual foi a viagem mais inesquecível pra você, e o que você mais gosta de fazer quando conhece lugares novos?

MARISA: Meu primeiro destino fora do Brasil foi o EUA, que é o lugar que mais amo, porque amo a modernidade. A Europa é um destino mais cultural, adoro conhecer culturas, gastronomia, mas, não adianta: adoro os EUA. Agora que não tenho mais empresa e trabalho online, eu e o papi pretendemos conhecer o mundo, assim que a pandemia acabar.

 

 

AIR: Marisa, fala mais um pouco pra nós sobre suas paixões por moda, saúde da mulher, maquiagem e cuidados com a pele. Levando em consideração essas suas paixões, quais são algumas das principais maneiras pelas quais você acha que está fazendo a diferença na comunidade de influenciadores e nas marcas com as quais você faz parceria?

MARISA: Incentivar as mulheres mais maduras a se cuidarem. Não há tanto conteúdo para mulheres maduras, então acho importante abordar essa faixa etária e poder compartilhar minhas experiências com elas, sempre enfatizando que cuidado, beleza e autoestima não tem idade!

 

AIR: Com a atual situação do mundo, tanto em relação à pandemia quanto em relação aos esforços, por parte de diversas empresas, para que a publicidade seja feita de modo mais humano e inclusivo, com quais tipos de marcas você tem se sentido mais alinhada ultimamente? Você tem sido mais criteriosa em relação às marcas com as quais você fecha jobs e/ou parcerias?

MARISA: Sempre fui criteriosa nesse aspecto, divulgo somente os produtos que uso e gosto. Gosto de trabalhar com diferentes marcas, desde as mais acessíveis, pois existem muitas marcas acessíveis com muito boa qualidade, e gosto de atingir meu público mais humilde, como gosto das marcas mais caras também.

 

AIR: Muitos influenciadores estão com dificuldades em encontrar trabalhos por conta da crise econômica do país. O que mais te ajudou a obter e manter negócios com as marcas neste cenário de pandemia?

MARISA: Nesse momento da pandemia continuamos com nossos trabalhos e contribuímos com nossos parceiros ajustando os prazos de pagamento.

 

AIR: De que maneiras você tem se mantido equilibrada durante esta pandemia, espiritual e emocionalmente?

MARISA: Já passei por muitos momentos difíceis, mas o importante é minha fé em Deus junto com minha experiência de vida, confiando que tudo vai passar. Acredito que a pandemia serviu para refletirmos sobre muitas coisas: como nos relacionamos com os outros, as coisas que deixamos para fazer depois… Está sendo um momento para repensarmos nossas prioridades, sonhos e como estamos deixando a vida e bons momentos passarem despercebidos.

 

AIR: Última pergunta: para aqueles que sonham em se tornar digital influencers (ou para aqueles em ascensão), quais dicas e conselhos para o sucesso você pode dar a eles?

MARISA: Persistência, consistência nos conteúdos, não se prender aos comentários negativos e não desistir com as dificuldades que vai encontrar na trajetória. Eu demorei 2 anos e meio, assim como outros influenciadores, para ter o primeiro job pago, produzindo conteúdo todos os dias!