A Airfluencers preza pelo bem estar de seus cliente e funcionários!

Por conta do novo Coronavirus, a empresa toda fará home office de 16/03 a 20/03. Mas não é por isso que deixaremos de atendê-los da mesma forma de sempre!

Pedimos somente que, caso tenha alguma dúvida ou problema, nos contate pelo chat da plataforma (balãozinho rosa à direita da janela), site, e-mail, ou via direct de nossas redes.

Por Airfluencers

Em 19 de October de 2020

Com todo o potencial de um Influenciador Digital em convencer pessoas, mobilizar causas, levantar e quebrar questões de grande tabu, o foco hoje é falarmos sobre essa Influência no período de eleições municipais e sobre a importância da população se informar antes da escolha de seus candidatos.

É importante lembrar que o direito ao voto é uma conquista nossa, muitas pessoas ao redor do mundo não têm esse mesmo direito. É um poder do povo em relação aos rumos do nosso país e, sentimos na pele, o que escolhas erradas podem trazer e fazer com a nossa sociedade em tantas passagens politicas que já vivemos. 

Mais do que nunca, precisamos mudar essa realidade. Precisamos valorizar o nosso voto e fazer escolhas com mais consciência. Cada um com o seu voto. Um voto consciente.

Com esse desejo de mudar a importância que é dada para as eleições e facilitar o acesso a informações sobre os candidatos, surge a plataforma TEM MEU VOTO, com objetivo de utilizar a tecnologia para fortalecer a nossa democracia, colaborar com a educação política da nossa sociedade e diminuir o abismo entre representantes e representados no Brasil.

O #TemMeuVoto ajuda eleitores a encontrar e acompanhar seus representantes e, ao mesmo tempo, ajudar os políticos a serem mais transparentes e eficientes.

A plataforma é simples. O eleitor responde a algumas perguntas — entre elas o município e Estado de votação, prioridades para a sua cidade e posicionamento ideológico. Ao concluir, recebe uma lista com os vereadores do seu município que se aproximam de suas ideias.

Um clique em cada perfil apresentado mostrará mais informações sobre o candidato ou candidata: partido, minibiografia, sites oficiais, prioridades, posição ideológica. O eleitor poderá refinar a escolha e definir o sexo e a raça do candidato, de acordo com os critérios e registros oficiais do TSE. Ao final, poderá marcar seus favoritos e gerar uma espécie de “colinha eletrônica” com os seus candidatos escolhidos. 

É importantíssimo reforçar que essa é a iniciativa APARTIDÁRIA, INDEPENDENTE e SEM FINS LUCRATIVOS, criada com o objetivo de promover a cidadania e a democracia, por meio de plataformas digitais. 

Quer saber mais?! Acesse o link e veja um pouco mais sobre essa iniciativa

Como funciona

A plataforma #TemMeu Voto está na internet e pode ser acessada por qualquer pessoa. Para isso, o interessado deve acessar o site www.temmeuvoto.org.

  • Ao entrar no site, o eleitor informa alguns dados pessoais e seleciona o Estado e a cidade onde vota. Todas as informações coletadas atendem ao que determina a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
  • Na sequência, responde a um questionário com cinco perguntas.
  • A partir das respostas, a plataforma abre uma lista com os candidatos com maior afinidade ao perfil do eleitor (o chamado “match”). A lista é apresentada pelo grau de afinidade e, no caso de empate, os candidatos aparecem em ordem alfabética.

 

Faça Parte Desse Movimento Que Incentiva O Voto Consciente No País!

Como Contribuir Com Essa Campanha? #ParceriaSocial

Use seu poder de influência para o bem! Converse com o seu público sobre a importância de conhecer os candidatos e suas propostas antes de tomar sua decisão. Divulgue a plataforma #TemMeuVoto e incentive amigos, familiares e seguidores a se informarem antes das eleições.

Lembrando: essa é uma iniciativa APARTIDÁRIA e SEM FINS LUCRATIVOS em que você, com a sua influencia, pode ajudar a fazer a diferença! Não se esqueça de marcar a gente! @Airfluencers para podermos compartilhar seu post! 

Se você Quer Mudar o Futuro do Nosso País, Sua Iniciativa Começa Aqui! 

Tem interesse em saber mais sobre essa iniciativa e tirar suas dúvidas? Entre em contato através do email: contato@temmeuvoto.org